segunda-feira, 26 de setembro de 2011

GstarCAD Portugal na CONCRETA 2011


Visite-nos na Concreta 2011 de 18 a 22 de Outubro. Venha conhecer as potencialidades de um Software líder de mercado. Teremos computadores para que possa explorar o GstarCAD 2011, iPads para testar o novo GstarCAD MC e técnicos a quem poderá colocar as suas questões técnicas e comerciais. Brevemente anunciaremos a localização do nosso Stand e promoções.
Visite o site da Concreta



Sobre a CONCRETA
"A CONCRETA – Feira internacional de Construção e Obras Publicas que se realiza na Exponor em Matosinhos - é uma das feiras europeias mais importantes do sector construção e destino obrigatório dos principais compradores, muito devido a uma sólida reputação a nível nacional e internacional, conquistada ao longo dos últimos anos.
A CONCRETA é membro de pleno direito da UFEMAT - União das Federações Europeias de Comerciantes de Materiais de Construção e da UFI - Union des Foires Internationales, a par das mais conceituadas feiras de construção a nível mundial.
A edição de 2011 conta com um forte plano de comunicação, aliado a uma forte aposta na captação de compradores dos mercados internacionais, com oferta de viagem e estadia..."

Sem comentários:

Enviar um comentário